domingo, 6 de julho de 2014

5 Motivos para você não perder a #PRIVILEGE2014

 HALLELLUIIIIIIAH! Posso ouvir um gloria? Finalmente teremos na maravilhosa e pacata Nova Alvorada do Sul uma festa que presta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Então vamos lá com os 5 Motivos para você não deixar de jeito maneira de curtir esse acontecimento histórico.

1. TEM Open Bar! (applausos)

Hip Hop is the way (Swag It) | via Tumblr

 Sabemos que festa não é feita apenas de open bar, mas quando tem amamos e queremos muito! Então a festa terá uma pista vip com várias bebidinhas para você ficar louquinha e safadinha. Então corre danados que a pista vip já vai acabar. Mas galera se você não pode ir na Vip, chama a galera e vai na pista mesmo. Tenho certeza que vai ter aqueles combos alucinadores.

2. É NOVA ALVORADA GENTE! 

Tumblr
Tumblr

Não é todo dia (nem ano), que teremos uma festa eletrônica em nossa cidade. Longe de mim julgar as pessoas que amam sertanejo e funk. Eu sou totalmente sem preconceitos. Mas vem pra Privilege e faz um esforcinho para curtir uma balada diferente. Combinado?

3. A SUPER ESTRUTURA

The Known Yet Still Unknown Girl | via Tumblr

Fiquei sabendo que o ambiente vai ser muito massa, porém não tenho detalhes. Espero que seja diferente da Privilege do ano passado. Mas vamos ver! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4. THE LINE UP 




Sem comentários! Vai está muito foda, mas sobre o que vai tocar na #Privilege2014 vai ser no próximo post, onde vamos medir a temperatura das atrações!

5. EU ESTAREI LÁ


untouchable

Diversão garantida!


Vamos lá galera! Go Go Go! PRIVILEGE, Bitches!











Nenhum comentário:

Postar um comentário