terça-feira, 22 de julho de 2014

Entrevista com Dj Will Dixie.



A Privilege está cada vez mais perto e sabemos que além do som conhecer os pensamentos, opiniões do Dj é otimo. Então conferi uma entrevista mesmo que curtinha mais bem divertida com Will Dixie




Como você entrou no mundo da música eletrônica? 
Em meados dos anos 90, ouvia muito programas de rádio de mixagens que tocava discos de house e flash house e discos dos meus tios que eram djs na época.
Frequentava clubs e matines, isso fou aumentando o meu gosto pela e-music. Com o decorrer dos anos fui me profissionalizando e tocando nas melhores festas do estado.

Pode descrever o sentimento do que é ser um músico da eletronicmusic ?
As vezes palavras não conseguem descrever um sentimento, porém um som, um movimento, faz-nos sentir na alma o que poderia ser impossível talvez ouvindo apenas palavras. Deixamos a música tomar conta da alma, sem palavras, sinta cada batida em teu corpo com os ouvidos, e com o coração sinta-o bater pela simples emoção em saber o que é musicalidade e o valor da vida que está em nossas mãos. Nada paga com a energia e o grito do publico a cada mixagens.

                                                        
Pretende lançar discos, videoclipes, single como os grandes DJs do mercado ?
Futuramente pretendo lançar discos e videoclipe do meu projeto TWO LIVE MUSIC.

Fugindo do gênero que você toca, qual gênero em particular mais curte?
Deep house e tech-house.

Curte musica pop? Que artistas você curte?
Sim, Pitbull, Avicci,Katy Perry...



Me indique um disco que você escute muito?
Michael Jackson - Thriller! ( EU TBM WILL SOU VICIIIIADÃO)




Como esta a expectativa para a Privilege 2014 ?
Melhor Festa do ano... contando os dias..

Mande um recado para a galera que vai curtir seu som na Privilege.
Ae pessoal de Nova Alvorada do Sul, te vejo na pista!


Valeu Will Dixie, Te vejo nas picapes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário