domingo, 20 de julho de 2014

Temperatura Privilege!

 Quanto mais os dias passam a temperatura vai aumentando com a chegada da festa mais badalada de Nova Alvorada e região e se você não conhece as atrações da Privilege, não se preocupe que aqui vou deixa tudo bem mastigadinho para você saber o que te espera do line-up que esse ano está bem legal.



Paula Gomez - 20 graus : Acho ela a  atração mais fraca da Privilege e por isso a temperatura tão baixa, porém Paula Gomez tem uma carta na manga e se você gosta de música pop tipo Jessie J, Rihanna e companhia... essa temperatura pode subir e esquentar muito mais. Considerar Paula Gomes como a farofa pop da Privilege.







Doooooooooooooooooooooooooooooooominoooooooooooooooooooooooooooooooo!





 Curtiu ou não?


Esse é Guilherme Paiva, Veterano de Privilege! Ele esteve na primeira edição da festa e foi o primeiro a se apresentar vendo que isso é de uma responsabilidade. Guilherme é novo no ramo e ainda têm muito que aprender mais nada que a animação da galera contagie o DJ a se empolgar e ousar. Vamos esperar para ver o que Guilherme têm a oferecer nessa segunda edição da festa do ano. O grau foi pouco mais como o de Luana pode esquentar!



Uma pergunta que fica no ar: Guilherme é magia ou não? Traça ou Repassa? Se joga em cima dele na Privilege! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


O clima começa a esquentar quando Will Dixie entrar no palco. Ele é uma das atrações que estou super curioso para ouvir, sinto que esse DJ é bem daqueles OXTENTAÇÃO. Que deve ter uma linha de remixes bem legais na sua playlist.  Will já se apresentou em grandes festas do estado e a Privilege vai ser mais uma que ele colocará em suas lembranças. 


Will Dixie já pode vir tocar na Fantasy 2 também!


Finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Graças a Deus vou ouvir o Diogo, todas as festas que planejo para ir, sempre acontece algo mais dessa vez eu vou ver esse cara que já um dos melhores DJs da Cena Pantaneira. Eu nem tenho o que falar do Diogo. ELE VAI ARRAZZAR!












LARISSA GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

The volume Live é uma das grandes atrações desse ano e uma das mais esperadas, eu sou suspeito de comentar pois já estou viciado nesse Duo. Larissa Lahw têm  um  remix da Lana Del Sono que eu amo ♥ . Vencedora de DJ Revelação, ela e seu companheiro de Duo vão destruir tudo e aumentar muiiito a temperatura.


Agora para terminar o post:






GOOOOOOOOOOOOOOOXTOSAAAAAAAAAAAAAA!!!!

GO PRIVILEGE!








Nenhum comentário:

Postar um comentário